mar
7

PRAÇA ABANDONADA NO BAIRRO DE OURO PRETO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

p1A praça existente entre as ruas Camomila e Cardeal (Quadra B-8), no bairro de Ouro Preto – Olinda, está completamente esquecida, abandonada. Faz tempo que os garis e carros da limpeza urbana de Olinda passaram por lá e o lixo se acumula no local.

Os moradores da área informam que já cansaram de solicitar a intervenção da Secretaria de Serviços Públicos de Olinda (que está localizada também naquele bairro, distante cerca de um quilômetro da praça) para fazer a manutenção da  área. Até agora não foram atendidos.

A praça está completamente abandonada: muita sujeira, bancos quebrados, luminárias queimadas, árvores precisando de poda, gradil enferrujado e o campinho para a pelada dos moradores sem barras e sem grama.

Sem receber a atenção devida da prefeitura, os moradores recorreram ao vereador oposicionista Arlindo Siqueira (PSL), que pouco pode fazer pela praça. Ele esteve no local e constatou: “essa é também a situação em que se encontra muitas outras praças da cidade”.

Arlindo se comprometeu em solicitar, pessoalmente, ao secretário Manoel Sátiro, a limpeza e outros serviços de manutenção da praça. O pedido também será formalizado através de requerimento que apresentará na Câmara Municipal.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: