nov
3

20 MIL VAGAS NOS CURSOS DO PROMINP

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

O edital do 4° Ciclo de Cursos de Qualificação Profissional do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) vai ser lançado no próximo dia 10 de novembro. Serão ofertadas mais de 20 mil vagas, distribuídas por 12 Estados, inclusive Pernambuco.
O número exato de vagas só será divulgado no Edital Público. Mas segundo informações do Fórum Regional do Prominp de Pernambuco, a quantidade de vagas deverá ser maior que a ofertada no 3º Ciclo, que selecionou 1.221 alunos.
Para Pernambuco serão oferecidas oportunidades nos níveis básico e médio, em diversas categorias profissionais, como caldeireiro, soldador, jatista, eletricista montador, encarregado de elétrica, dentre outros vinculadas à Construção e Montagem dos Empreendimentos de Petróleo e Gás do Estado de Pernambuco.
Os cursos são gratuitos e os alunos desempregados receberão uma bolsa no valor de R$ 300,00 para cursos do nível básico e R$ 600,00 para os de nível médio. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através dos sites do Prominp (
www.prominp.com.br) e da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). Pode se inscrever qualquer brasileiro maior de 18 anos que atenda aos requisitos de escolaridade, experiência (exigida para alguns cursos).

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: