dez
17

ONDE FAZER O CADASTRAMENTO CULTURAL?

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

A Prefeitura de Olinda informou que a partir da última segunda-feira (15), iria iniciar o Cadastro Cultural da cidade, uma determinação do Sistema Municipal de Cultura e pré-requisito para os olindenses que pretendem concorrer aos editais e ter acesso aos recursos do Fundo Municipal de Cultura. Ocorre que deixou de informar e orientar os servidores lotados nos locais definidos para o cadastramento. Ninguém sabe informar nada.
Ontem (16), pelo cronograma elaborado e divulgado pela Secretaria do Patrimônio, Ciência, Cultura e Turismo (Sepacctur), o cadastramento de artistas, produtores e grupos culturais deveria acontecer, das 9h às 19h, nas escolas municipais Professora Norma Coelho, que funciona no CAIC de Peixinhos (RPA 03 – Avenida Presidente Kenedy, s/n) e na Monsenhor Fabrício (RPA 04 – Avenida Antônio da Costa Azevedo, s/n). Quem procurou atendimento nesses locais não encontrou viv’alma.
Na Escola Professora Norma Coelho, no CAIC, ninguém sabia informar nada sobre o assunto. Já na Escola Monsenhor Fabrício a informação era a seguinte: “alguém passou por aqui logo pela manhã, com um notebook, mas a essa hora já deve ter ido embora”. Era 15h32.
A informação repassada pela Sepacctur era de que o cadastramento ocorre das 9h às 19h. E agora José?

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: