dez
17

VOLTEI…

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Olá a todos.
Peço desculpas aos leitores e amigos
pelo abandono nos últimos vinte dias. Estive ‘desaparecido’ porque precisava dar conta de dois compromissos inadiáveis: o primeiro, a realização da “1ª Oficina de Educação Patrimonial – Um novo olhar sobre o Recife”, que coordenei juntamente com o professor Hélder Donato, no Centro Público de Promoção do Trabalho e Renda de Casa Amarela (CPPTR).
A Oficina, um projeto aprovado pelo Programa Multicultural do Recife e apoiado pelo Centro Público de Casa Amarela, foi realizado no período de 01 a 08 de dezembro, nas dependências do próprio CPPTR. A capacitação foi iniciada com 23 participantes e concluída por 18 deles.
Aproveito para registrar os nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram e que contribuíram com o debate sobre os nossos bens culturais e para a construção de um novo olhar sobre o Recife. Aquele foi um momento de debates ricos e bastante participativos, onde prevaleceu o respeito aos diferentes modos de saber, pensar e fazer dos indivíduos.
Foi um período de aprendizagem, sobretudo para mim, que pude obter informações e adquirir novos conhecimentos, repassados por alguns participantes que ali estavam, mas que já tinham domínio do tema e uma larga experiência nessa área.
A todos, os nossos sinceros agradecimentos.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: