dez
19

RENILDO ANUNCIA SECRETARIADO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

O secretariado do prefeito eleito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), foi anunciado a pouco. Não há novidades e as caras novas são poucas.
Continuarão ocupando os mesmos cargos os secretários Hilda Gomes (Obras e Serviços Públicos), Márcia Souto (Patrimônio e Cultura), Leocádia da Hora (Educação), Sônia Calheiros (Planejamento e Gestão Estratégica) e César André Pereira (Assuntos Jurídicos).
Alguns secretários da gestão Luciana Santos foram apenas remanejados. O atual secretário de Governo, Marcelino Granja, irá para a Secretaria da Fazenda e Administração. Tereza Miranda, atual secretária-adjunta de Saúde, será a titular da Pasta e o atual chefe de Gabinete, Sidey Mamed, irá para a Assessoria Especial, juntamente com Oswaldo Lima Neto.
Os vereadores eleitos João Luiz da Silva Júnior (PSB) e Enildo Arantes (PT) também compõem o secretariado de Renildo Calheiros. João Luiz assumirá a Secretaria de Transportes e Controle Urbano e Ambiental. Já Enildo irá comandar a Secretaria do Orçamento Participativo e Desenvolvimento Urbano. O atual presidente do PR olindense, ex-vereador Manoel Sátiro, será o secretário de Governo.
A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia será comandada por Maurício Galvão de Medeiros. Fernando Ramos assumirá a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e Ceça Costa responderá pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos. A Chefia de Gabinete será ocupada por João Alberto Costa Faria.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: