dez
29

REVEILLON NA PRAIA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

As pessoas que desejam reservar espaços na orla de Olinda para passar o réveillon têm até amanhã (30), para se inscreverem na Secretaria Municipal de Planejamento, Transporte e Meio Ambiente (Seplama), localizada na Estrada do Bonsucesso, 306 – Amparo. A Prefeitura vai disponibilizar apenas 100 espaços, com metragens de 3mX3m, 3mX6m, 4mX4m e 6mX4m, no trecho entre o Colégio Atual e o Flat Quatro Rodas.
Os interessados devem se dirigir à Seplama, das 8h às 13h, levando cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Até a última quarta-feira (24), apenas 25 pessoas já haviam feito reservas para passar o réveillon na orla. A reserva de espaços é gratuita.
Diferentemente do que acontecia na orla de Boa Viagem (Recife), em Olinda os toldos e mesas são montados no calçadão e não na areia. Na capital, a montagem desses equipamentos na areia foi proibida pela União por ser área de Marinha.
O réveillon na orla olindense já existe há dez anos e antes contava com a participação da Associação Comercial e Industrial de Olinda (ACIO). O espaço contará com banheiros, segurança feita pela Polícia Militar e iluminação reforçada. Outra opção para quem quiser passar as festas na Cidade Patrimônio é passar pelo Alto da Sé, na Cidade Alta.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: