dez
31

ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Durante a virada de ano as emergências dos principais hospitais da rede pública de saúde localizados na Região Metropolitana do Recife estarão funcionando normalmente para atender os pacientes que derem entrada durante a noite e madrugada do réveillon.
Para facilitar o atendimento nas emergências durante o feriado, a Secretaria Estadual de Saúde aconselha que os pacientes sejam encaminhados para as unidades de atendimento de acordo com o quadro do paciente e o serviço de referências das emergências.
Devem seguir para o Hospital da Restauração (Derby) e ao Getúlio Vargas (Cordeiro), que são referências em traumatologia, os pacientes com fratura exposta ou envolvidos em acidentes automobilísticos. Também são casos para o serviço de traumatologia desses locais as brigas com facas ou armas de fogo.
Procedimentos cirúrgicos ou atendimentos pediátricos podem ser realizados no Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió.
Em casos de enfarto, insuficiência respiratória ou derrame cerebral, a referência no atendimento são as unidades de saúde do Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), em Santo Amaro, e do Hospital Agamenon Magalhães, em Casa Amarela.
Atendimentos de emergência materno-infantil podem ser obtidos no Hospital Barão de Lucena, localizado no bairro da Iputinga.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: