dez
31

SEGURANÇA RECEBE REFORÇO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Hoje (31) e na madrugada do dia 1° de janeiro, 1.028 policiais militares extras estarão nas ruas do Grande Recife, além de 80 agentes da Polícia Civil, nove delegados, 34 bombeiros militares e reforço de 121 viaturas.
O reforço provisório na segurança foi anunciado ontem (30), pelo secretário de Defesa Social, Servilho Paiva, e tem o objetivo de conter brigas, evitar abusos com álcool e afogamentos, além de prestar primeiros socorros em eventuais acidentes com fogos.
Todas as 13 delegacias de plantão estarão funcionando, e dois delegados e seis agentes vão reforçar a Delegacia de Porto de Galinhas já na manhã de hoje (31).
Outra novidade é o incremento de 63 agentes e quatro delegados para atuar na Zona Sul do Recife, Prazeres e Piedade. Uma delegacia será instalada na Praia de Boa Viagem e dois delegados circularão em viaturas para ajudar na operação de cumprimento à Lei Seca na Região Metropolitana do Recife (RMR).
No interior do Estado, vão atuar 1.284 PMs a mais, além de equipes que vão trabalhar em operações específicas em vários locais.

Fonte: http://jc.uol.com.br/2008/12/30/not_188529.php

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: