jul
22

420 MIL PESSOAS SEM ÁGUA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Moradores do Alto da Conquista, em Olinda, e de outras 33 localidades do Recife terão o fornecimento d’água suspenso no início da manhã desta quinta-feira (23). A previsão é que a água só volte às torneiras 36 horas depois, na noite da próxima sexta-feira (24).
A interrupção no fornecimento d’água ocorrerá por conta da necessidade da realização de serviços de manutenção no Sistema Alto do Céu. Com isso, cerca de 420 mil pessoas ficarão prejudicadas. De acordo com a Compesa, a obra vai tornar o sistema “mais eficiente e confiável para o atendimento de 30% do Recife”.
Em Olinda, ficarão sem água apenas os moradores do Alto da Conquista. Já no Recife serão atingidos os usuários dos seguintes bairros: Jaqueira, Aflitos, Casa Forte, Parnamirim, Santana, Tamarineira, Vasco da Gama, Água Fria, Arruda, Beberibe, Cajueiro, Campo Grande, Porto da Madeira, Porto da Parada, Alto José Bonifácio, Alto Santa Terezinha, Alto do Pascoal, Bairro do Recife, parte da Boa Vista, Espinheiro, Hipódromo, Rosarinho, Santo Amaro, Torreão, Casa Amarela, Encruzilhada, Alto de Santa Isabel, Alto do Mandú, Córrego Bombeirense, Córrego Central, Córrego da Calma, Córrego Deodato e Alto do Brasil.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: