out
29

RIO DOCE: EMPRESÁRIO É PRESO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Foi preso na manhã desta segunda-feira (29), em Rio Doce, em Olinda, o empresário Jardel Antônio de Sousa, de 53 anos. Jardel é acusado de abusar sexualmente três crianças que moram no mesmo edifício que ele, naquele bairro. O empresário é pai de um menino de seis anos.

Jardel Antônio já era investigado desde a última quarta-feira (24). Uma empregada ouviu os meninos, que têm 7, 8 e 9 anos conversando sobre o provável abuso e alertou aos pais. Foi feita uma denúncia à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) e o mandado de prisão temporária foi expedido.

De acordo com o delegado Jorge Ferreira, responsável pelo caso, o empresário costumava fazer festas infantis no apartamento onde mora para atrair as crianças com presentes e comida. Os pais afirmaram à polícia que eram convencidos por Jardel Antônio de que elas poderiam dormir lá. O acusado já vivia no Edifício Veronese, na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, há oito anos.

Os meninos fizeram exame sexológico para saber se chegaram a ser violentados, mas o laudo ainda não foi divulgado. Ainda não se sabe também se o empresário pode ter abusado do próprio filho. Por volta das 11h30 de hoje, ele ainda prestava depoimento na Delegacia de Paulista, de onde seguirá para o Centro de Observação e Triagem (Cotel),  em Abreu e Lima, ainda nesta segunda-feira.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: