out
30

"IMENSIDÃO AZUL" EM CARTAZ NA ALIANÇA FRANCESA DE BOA VIAGEM

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Neste mês de outubro, o Cineclube da Aliança Francesa do Recife está destacando o trabalho do cineasta francês Luc Besson. O primeiro filme do Ciclo Luc Besson “Imensidão azul” (Le grand bleu), será exibido amanhã (31), às 20h30, na Aliança de Boa Viagem, localizada na Rua Tenente Domingos de Brito, 756. Entrada franca.


O drama “Imensidão azul” tem roteiro inspirado em fatos reais e narra a história de dois amigos, o francês Jacques Mayol (Jean-Marc Barr) e o italiano Enzo Molinari (Jean Reno). Desde a infância, na Grécia, onde o pai de Jacques morreu afogado, traumatizando-o para sempre, eles competem para ver quem é o melhor mergulhador.


Passados 20 anos, Jacques – agora um mergulhador a serviço de pesquisas científicas – é novamente desafiado por Enzo, e os dois disputam o título mundial em Taormina, Itália. Jacques vence e passa a viver com Johana Baker (Rossana Arquette), uma jornalista americana. Enzo não aceita a derrota e força uma revanche. Com uma bela fotografia, um elenco eficiente e uma saborosa trilha sonora, o longametragem reserva momentos divertidos e dramáticos para o público.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: