out
31

TUCANOS QUEREM ESPAÇO NO NINHO COMUNISTA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O PSDB olindense, que apoiou a reeleição do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), está aguardando um posicionamento do comunista, com relação à formação do secretariadoe e distribuição de cargos na estrutura da Prefeitura de Olinda. Quem está tratando da possibilidade de cargos para os tucanos na administração municipal é o presidente estadual da sigla, Evandro Avelar.

Como não poderia ser diferente, neste momento, Avelar se antecipa e garante que os tucanos  olindenses irão apoiar Renildo durante a gestão, independentemente de secretarias. Mas ele não esconde a expectativa de contar com um secretário tucano no município, comparando com a situação de Jaboatão dos Guararapes, em que o PCdoB apoia o governo de Elias Gomes e foi contemplado com a Secretaria de Esportes e Lazer, comandada pelo comunista Marcos Sanchez.

O presidente do PSDB olindense, o vereador eleito Jesuíno Gomes, garante que não ambiciona uma secretaria e que quer mesmo cumprir o seu mandato na Câmara. No entanto, admite que admitiu que “geralmente uma aliança dessas tem a ver com a negociação de secretarias”. Mas também ressaltou que, independentemente disso, a aliança está mantida e que votará com o governo na Câmara. 

Leia: http://jconlinedigital.ne10.uol.com.br/assinantes/restrito/index.php

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: