ago
18

MARINHA OFERECE 53 VAGAS PARA A ESCOLA NAVAL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) divulgou, no Diário Oficial da União o edital de concurso público para o preenchimento de 53 vagas (41 para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino) para ingresso na Escola Naval. Para participar é necessário ter 18 anos completos, menos de 23 anos e ensino médio completo.
A seleção será composta por provas escritas, inspeção de saúde, teste de aptidão física, entrega de documentos, preenchimento do questionário biográfico simplificado, avaliação psicológica e verificação de documentos.
A prova escrita será aplicada em Olinda (PE), Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), São Luís (MA), Belém (PA), Fortaleza (CE), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus AM).
As inscrições serão recebidas de amanhã (19) até o dia 19 de setembro, no site da Marinha (www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br). A taxa de participação custa R$ 20.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: