ago
20

ELEVADOR PANORÂMICO DO ALTO DA SÉ ESTÁ QUEBRADO HÁ QUATRO MESES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Os turistas que desejam conhecer parte de Olinda, através de uma rápida visualização das alturas, estão impossibilitados de chegar ao mirante da antiga Caixa D’água do Alto da Sé, porque o elevador panorâmico está quebrado há quatro meses. A locomoção até o topo do edifício só é feita pelos mais dispostos, que se arriscam a subir (ou vencer?) os 124 degraus – que equivalem a subir dez andares da escada de um prédio. 

O pior vem com a chegada ao mirante: os visitantes não têm nem tempo para descansar, porque o tempo permitido para ficar no local é de apenas cinco minutos para contemplar a vista da cidade em 360 graus. 

A Prefeitura de Olinda se isenta da responsabilidade e pelo que informa, a culpa pela paralisação do elevador panorâmico é da natureza, do inverno. Por conta do tempo chuvoso, o equipamento está passando por manutenção. Para piorar, uma peça queimou e só poderá ser trocada após a conclusão do processo de licitação para adquiri-lá. 

Então, por conta do processo demorado de uma licitação, se a burocracia e a sorte ajudarem, o conserto do elevador – que também apresenta problemas como ferrugem na estrutura, vazamentos e vidros trincados – só deverá ser feito lá para o final do ano ou na chegada de 2014.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: