ago
21

BUROCRACIA ALAGOANA IMPEDE QUE ESTUDANTES CONHEÇAM OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Uma viagem à cidade histórica de Olinda (PE) terminou em frustração para os estudantes do 3º Ano “A” da Escola Estadual Batista Acioli, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Há cerca de 20 dias, eles solicitaram, por meio do professor de História, José Carlos da Silva, o “Dodô”, a disponibilização de um ônibus escolar à 10ª Coordenadoria Regional de Ensino (10ª CRE). O embarque aconteceria ontem (20), mas o transporte não foi viabilizado.

Alunos e o professor alegam que foram surpreendidos com uma série de exigências por parte da 10ª CRE para a liberação do ônibus. A coordenadoria exige um projeto completo, detalhando todas as etapas da viagem, como: apresentação, justificativa, objetivos geral e específicos, metodologia, cronograma e avaliação.

“Eu acho muito estranho, porque não é a primeira vez que faço viagem pedagógica. Querem um montão de coisas que não cobravam antes e coisas que não têm nada a ver. Estão colocando muita burocracia. Se exigem tanto, então, eu pergunto: por que até hoje professor ainda não recebeu a caderneta? 

É, já estamos no final do mês de agosto e o diário de classe não chegou ainda. Pode?

Fonte: Gazeta de Alagoas

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: