ago
22

FREUDENBERG-NOK PARTICIPARÁ DA AUTONOR, EM SETEMBRO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


A Corteco, divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK, líder global em vedações, terá presença marcante na Autonor 2013, que acontecerá de 18 a 20 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Entre os pontos altos para esta, que é a maior feira de produtos automotivos do Nordeste, está a divulgação da campanha “Goleada de Prêmios”: www.goleadacorteco.com.br.

Esta será a maior promoção já feita pela marca, com distribuição de milhares de prêmios aos reparadores. Entre os prêmios estão, inclusive, pacotes completos, com tudo pago, para os jogos da primeira fase da Seleção Brasileira, em 2014, em espaços vip das arenas de São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Brasília (DF).

Os dois primeiros felizardos que já garantiram seus lugares no estádio foram os participantes José Roberto Soares e Evaldo Santana Macieira. Os primeiros sorteios ocorreram ao final de julho, mas ainda restam mais oito pacotes a serem distribuídos até o final da campanha, em abril do próximo ano. E, para ampliar a base de reparadores, a equipe da Corteco estará na Autonor e, durante a feira, aproveitará para efetuar novos cadastros na região. Até o momento, outros oito participantes ganharam televisores de 32 polegadas e tablets, quatro ganharam kits com bola e camiseta oficial e 24 ganharam bolas.

Além de ampliar as vendas, o objetivo da promoção é aproximar a Corteco dos profissionais de reposição. Para isso, além dos prêmios, os mecânicos têm à disposição um portfólio completo de peças originais com valor agregado à confiabilidade da Freudenberg-NOK, fabricante de itens de vedação para todas as montadoras. Entre os produtos, estão as linhas de retentores, selos, juntas, anéis de vedação, selos de haste de válvulas, kits de reparo para transmissões, rodas e direção e coxins convencionais e hidráulicos para motor e câmbio. 

Sobre a Freudenberg-NOK

A Freudenberg-NOK é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. Atua com as unidades de negócios Freudenberg-NOK, Simrit, Corteco e Dichtomatik nos mais diversos segmentos, como o automotivo, industrial e reposição.

Especializada no desenvolvimento e produção de retentores, o-rings, vedações hidráulicas e pneumáticas, a Freudenberg-NOK integra a Unidade de Negócios de Tecnologia em Controle de Vibração e Vedação, que emprega mais de 24 mil pessoas em todo o mundo e, em 2011, obteve um faturamento global acima dos  3,4 bilhões de euros.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: