ago
28

COMISSÁRIO APOSENTADO É PRESO ACUSADO DE ASSASSINATO EM OURO PRETO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O comissário de polícia aposentado, Harlan de Paula Batista, 51 anos, foi preso na cidade de Natal (RN), na última terça-feira (27). Ele é acusado de ter assassinado no dia 12 de outubro de 2012, Rudá Fazolari Salgueiro, de 21 anos, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Segundo a polícia, o crime foi motivado após Rudá ter se envolvido em uma briga com Otávio Augusto Santana de Paula Batista, 32 anos, filho de Harlan, ocorrido dois meses antes.

Havia um mandado de prisão expedido pela Vara do Júri da Comarca de Olinda desde o dia 16 de janeiro deste ano. Desde então, uma investigação vinha sendo feita, entre os dois estados, já que Harlan não se encontrava no Recife. De acordo com a delegada Beatriz Gibson, Rudá estava bebendo em um bar em Ouro Preto, quando Otávio perdeu o controle do veículo, bateu em um táxi e fugiu. Na tentativa de ajudar a dona do táxi, Rudá pegou sua moto e foi atrás de Otávio. Ao encontrá-lo, emparelhou com o carro e começou uma discussão, que terminou em luta corporal, onde Otávio teria apanhado. 

Harlan, revoltado pelo fato do filho ter apanhado, fez várias ameaças a Rudá. Em outubro do ano passado, Rudá recebeu uma ligação de uma pessoa pedindo que ele fosse até o Centro Comercial de Ouro Preto pois havia alguém lá que gostaria de contratar seus serviços, já que ele era dono de uma empresa de gesso. Quando chegou no local marcado, Rudá foi informado pelo proprietário que uma pessoa teria reservado uma mesa e cerveja e que ele o esperasse. Assim que a vítima sentou na cadeira, Harlan entrou no bar e efetuou vários tiros contra Rudá, que morreu no local.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: