ago
30

INICIADA REPOSIÇÃO DE ASFALTO NA ORLA DE OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Compesa iniciou na tarde de ontem (29), a reposição do asfalto na Avenida Ministro Marcos Freire (beira mar), no Bairro Novo, em Olinda. Por causa do serviço, o trecho de 400 metros, entre as ruas Doutor Farias Neves Sobrinho e Coronel João Joaquim Antunes, onde foi assentada a tubulação do sistema de esgotamento sanitário, voltou a ser interditado. Os trabalhos seguem até hoje. A via será liberada para o tráfego a partir das 17h.
Devido à intervenção, os motoristas que entram na Rua do Farol precisam desviar pela Rua Doutor Farias Neves Sobrinho para ter acesso à Avenida Getúlio Vargas, Rua Professor José Candido Pessoa e Rua São Miguel, no trajeto cidade-subúrbio.
Os serviços tiveram início no local no dia 29 de julho e, três dias depois, foi concluída a implantação dos tubos. As equipes não encontraram interferências durante a execução da obra, como tubulações da rede de galerias de águas pluviais, bem como não foram necessárias intervenções mais complexas, como escoramentos ou o rebaixamento do lençol freático, o que acelerou o ritmo dos trabalhos.
A obra é parte do projeto de ampliação da rede de esgoto de Olinda, que beneficiará os bairros da Cidade Tabajara, Amaro Branco, Alto da Mina, Monte, Bairro Novo e Jardim Atlântico, garantindo 100% de cobertura em 24 meses. Cerca de R$ 45 milhões estão sendo investidos, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), Governo do Estado e Compesa.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: