abr
3

DISCURSO DO VEREADOR JESUÍNO, AGORA NA OPOSIÇÃO OLINDENSE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categoria     Tags

Venho nesta manhã à tribuna da Casa Bernardo Vieira de Melo, como vereador de Olinda, declarar que a partir da presente data passo a fazer oficialmente parte da bancada de oposição à gestão do prefeito Renildo Calheiros.

É uma decisão minha com apoio integral dos deputados Terezinha Nunes e Daniel Coelho, companheiros de partido. Ressalto mais uma vez minha posição de independência de acordo com as minhas convicções, no que acredito e acho melhor para a população Olindense.

É sabido por todos os pares desta casa e pela população da cidade que, após eleito, me mantive na base do governo, mas sempre fiscalizando, elogiando o que – de pouco – havia sido feito e cobrando o que achava necessário, como conclusão de obras, iluminação pública, esgotamento sanitário, entre outros. Uma posição de independência, mas com muita responsabilidade.

Assim permaneci por todo o meu primeiro ano de mandato. Reconhecendo os poucos feitos e criticando os muitos erros. Fui até onde pude, mas agora chegou a hora de mudar.

E mudo com a certeza de que cumpri e cumpro o meu papel com integridade. Fui parceiro até onde deu, mas não tive o retorno da gestão municipal com relação a isso. A comunicação ficou falha, o atendimento a demandas de nosso mandato também.

Não fomos atendidos em muitas solicitações de requerimentos, ofícios, pedidos de informação, sequer recebemos respostas. E o prejudicado com isso não sou eu, o vereador, é a população de Olinda, são os olindenses assim como eu, e isso é o que me preocupa.

A cidade hoje está entregue. São muitos problemas. Muitas obras inacabadas, outras sem solução aparente, iluminação pública deficitária, problemas graves no esgotamento sanitário, entre tantas outras. E a prefeitura diz que está tudo bem. Não está. E sabemos disso.

Fui eleito pelo povo. E não vou ficar contra o povo. Vim a casa Bernardo Vieira de Melo para dar o melhor de mim, para fazer um trabalho voltado para a população, para a cidade, para o bem comum. E é acreditando nessa minha convicção, no melhor para todos, que, a partir de agora, farei meu trabalho.

Muito obrigado

POR UMA NOVA OLINDA!

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: