abr
9

RUA ALTAMIRA: É OLINDA OU PAULISTA?

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categoria     Tags

gps

Os moradores da Rua Altamira, no bairro da Cidade Tabajara, se sentem abandonados pelo poder público. Localizada na área limítrofe entre Olinda e Paulista, a via tem sido ignorada pelos dois municípios e, por conta disso, a população deixa de receber os serviços essenciais.

Um exemplo da confusão pode ser visto com o envio das contas da Celpe (energia elétrica) e da Compesa (água). Uma operadora entrega a conta onde consta o endereço como Paulista; a outra, como Olinda. A rua também tem mais de um CEP (Correios), para a entrega de correspondências: 53.360-000 (Olinda) e 53.360-001, 53.360-002 (Paulista).

Quem assume? – A coleta de lixo na área não existe e os moradores são obrigados a descer até outras ruas do bairro, onde passam o caminhão de coleta, para descartar os entulhos. A rua também precisa de limpeza, capinação e calçamento, mas a população não sabe a quem recorrer. A via também é esquecida pelos agentes comunitários de saúde, tanto os de Olinda quanto de Paulista. Os pedidos de solução dos problemas são ignorados pelas duas prefeituras, que fazem o jogo de empurra-empurra. E a população sofrendo!

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: