abr
23

OAB-PE LEVA “OBSERVATÓRIO DA JUSTIÇA PARA O AGRESTE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags

phNesta quinta (24) e sexta-feira (25), o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, estará no Agreste do Estado coordenando o “Observatório da Justiça”. Nestes dias, o canal direto e permanente da OAB-PE com os advogados abrirá espaço para o registro dos principais problemas da advocacia junto às comarcas dos municípios de Vitória de Santo Antão, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim e regiões.

Os presidentes das subseccionais da OAB de Vitória, Washington Luis Macêdo de Amorim; de Caruaru, Almério Abílio da Silva; de Santa Cruz do Capibaribe, Eraldo Cézar Rodrigues de Souza; e de Belo Jardim, Antônio Jackson de Araújo Santos, acompanharão Pedro Henrique nesta programação. De acordo com o presidente da OAB-PE, a proposta é acolher as demandas dos advogados de todos os municípios pernambucanos.

Nessas cidades, além da audiência pública, haverá debate sobre “Prerrogativas dos advogados”, “Ética profissional” e “Propaganda Irregular da Advocacia”, com a participação de diretores, conselheiros e presidentes de comissões da OAB-PE. Dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape) e da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) também farão uma explanação das atividades previstas para o Interior do Estado.

Em Vitória de Santo Antão, a programação será amanhã (24), às 10h, no Fórum Estadual Severino Joaquim Krause Gonçalves (Rua Joaquim Nabuco, 280 – Bairro da Matriz). De lá, a comitiva da OAB-PE segue para Caruru, onde realizará às 15h30, o Observatório da Justiça na sede do Ministério Público de Pernambuco (Avenida José Florêncio Filho, s/n – Maurício de Nassau).

Na sexta-feira (25), a comitiva estará em Santa Cruz do Capibaribe. Lá, o evento será às 10h, no Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins (Rua José Bernardino Gomes, s/n). Ainda no dia 25, a comitiva da OAB-PE seguirá para Belo Jardim, onde instalarão o Observatório da Justiça na Câmara Municipal (Rua Amélia Soares Paes, 145 – Boa Vista), às 15h.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: