abr
25

CÂMARA DE OLINDA LIMITA HORÁRIO DE TRABALHO DE VEREADOR

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

2

O vereador olindense Arlindo Siqueira (PSL) não se conforma com a determinação da Mesa Diretora da Câmara, limitando o horário de trabalho nos gabinetes. Uma comunicação interna (CI nº 001/2014) assinada pelo 1º secretário, Jonas Ribeiro (PR), informa que o expediente na Casa de Bernardo Vieira de Melo é encerrado às 13h30 e que o horário de funcionamento dos gabinetes acontece até às 17h. “Após às 17h será desligada a chave geral de energia elétrica, exceto nas noites que acontecerem  solenidades oficiais”, diz o documento.

Revoltado com essa decisão do 1º secretário – que certamente tem o aval dos demais membros da Mesa Diretora – o vereador oposicionista, que costuma ficar com os seus assessores trabalhando até mais tarde, quer que a decisão seja revista. Ele também resolveu expor o problema nas redes sociais, através do seu perfil no Facebook (www.facebook.com/ArlindoSiqueiraOlinda).

Ele se queixa: “Se o dia tivesse 25 horas ainda seria pouco para legislar e resolver tantos problemas para a cidade de Olinda, e mesmo assim os vereadores que querem trabalhar precisam passar pelo constrangimento de ter a chave geral da Câmara Municipal de Olinda desligada as 17h! Isso é certo?”

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: