abr
30

PRIMEIRO O LUCRO, PORQUE O CONSUMIDOR NÃO VALE NADA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags

A interdição de mais dois supermercados, desta vez aqui em Olinda (Kennedy e Todo Dia), deixa a todos preocupados com a falta de higiene, sujeira, precariedade e, principalmente, o desrespeito e ameaça à saúde do consumidor.

Já são 12 interdições (totais ou parciais) de estabelecimentos, apenas nos meses de março e abril: Extra, Pão de Açúcar, Extrabom, Todo Dia, Kennedy, Bompreço, Carrefour, Frutão, Sttyllo, Deskontão e Leão.

O pior é que as interdições são por razões semelhantes: alimentos estragados, impróprios para o consumo, com prazos de validade vencidos, mal acondicionados, falhas nos sistemas de refrigeração, conservação e manutenção dos produtos, falta de higiene e muita sujeira, com a identificação de insetos (baratas) e roedores (ratos).

A nossa saúde não vale mesmo nada para os empresários/administradores dessas redes que, na hora de optar pelo bom atendimento ao consumidor e qualidade na oferta dos produtos, preferem apenas o lucro à custa da inocência e ingenuidade do consumidor.

Leia: http://www.olindahoje.com.br/2014/04/30/procon-interdita-dois-supermercados-em-olinda/

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: