abr
30

PROCON INTERDITA DOIS SUPERMERCADOS EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Sem categorias     Tags

A operação conjunta de fiscalização nos supermercados chegou a Olinda. Na manhã desta quarta-feira (30), o Procon Pernambuco, em parceria com o Ministério Público de Olinda, Vigilância Sanitária e Delegacia do Consumidor, interditou dois supermercados no bairro de Peixinhos:  o Kennedy e o Todo Dia, ambos localizados na Avenida Presidente Kennedy.

No supermercado Kennedy foram encontrados alimentos impróprios para o consumo na área de hortifruti e vários insetos (ratos e baratas), dentro do estabelecimento e na área de armazenamento dos alimentos. A interdição será por cinco dias a partir de hoje (30).

Já no supermercado Todo Dia foram encontrados alimentos e produtos da área de higiene pessoal vencidos, além de insetos (baratas) e a presença de fezes de roedores dentro do setor de padaria do estabelecimento. A maioria das prateleiras de produção de pães estava totalmente oxidada. A interdição também será por cinco dias.

Ambos estabelecimentos receberão, ainda, multas que podem variar de R$ 100 mil a R$ 350 mil. A operação de fiscalização continuará no município.

1 Comentário to “PROCON INTERDITA DOIS SUPERMERCADOS EM OLINDA”

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: