nov
30

CÂMARA VOTA CONTAS DE LUCIANA. ARLINDO APONTA IRREGULARIDADES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Política, Sem categorias     Tags

Na próxima terça-feira, dia 02 de dezembro, a Câmara Municipal de Olinda deverá votar a prestação de contas da ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB), referentes ao ano de 2006. O vereador Arlindo Siqueira (PSL), líder da Oposição, denuncia: existem várias irregularidades nos documentos e vai defender a rejeição das contas.

De acordo com Arlindo Siqueira, entre as irregularidades encontradas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) as que mais chamam a atenção são as relacionadas ao sobrepreço e reajuste superestimado de preços nos contratos da limpeza urbana e gerenciamento da iluminação pública; e a utilização de veículos (locados) que não atendiam as exigências do ano de fabricação, conforme constante no edital.

2005 – O Tribunal de Contas do Estado também apontou inúmeros indícios de irregularidades na prestação de contas da ex-prefeita, referentes ao ano de 2005. Mesmo assim, os alertas do TCE-PE não foram levados em consideração pela maioria dos vereadores, que aprovaram as contas. Será que a situação vai se repetir, agora?

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
195 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje