mar
17

DELSON NEGA ANDAMENTO DE OBRA INTERDITADA NA PE-15

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias, Olinda     Tags

delsonO ex-candidato a vereador de Olinda, Delson Do Plano de Saude, negou que esteja dando andamento a obras em um terreno de sua propriedade, às margens da rodovia PE-15. Ontem (16), o trabalhador Jorrani Salles ingressou no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) com pedido de interdição dos trabalhos, alegando que o proprietário ignorou a interdição e está dando andamento à obra, à noite (http://www.olindahoje.com.br/2015/03/17/ex-candidato-a-vereador-executa-obra-irregular-na-pe-15/). “Não procede. A denúncia é inverídica”, resumiu Delson.

Ele garantiu quea obra está parada há 15 dias. O trabalho foi suspenso por conta da interdição da Secretaria de Planejamento e Controle Urbano de Olinda (Seplama), que identificou a falta de alvará. “Nos próximos dias vamos entrar com recurso, apresentar o projeto de engenharia. Somente depois de aprovados e liberado o licenciamento, iremos retomar a obra”, disse Delson Do Plano de Saude.

O acusado também negou que esteja utilizando máquinas da Prefeitura de Olinda na obra, conforme denunciou Jorrani Salles. “Existem tratores do DER/Governo do Estado trabalhando na limpeza das margens e canteiro da PE-15. Nenhum deles realizou qualquer serviço no terreno de minha propriedade”, afirmou Delson.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
197 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje