mar
13

ENVOLVIDOS NA MORTE DE MENINO EM ESCOLA SERÃO OUVIDOS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Policial     Tags

O delegado de Peixinhos (Olinda), Francisco Diógenes, que está responsável por investigar a morte do menino Alisson, dedicou esta sexta-feira (13) para intimar todos os envolvidos no caso (http://www.olindahoje.com.br/2015/03/12/crianca-morre-com-queda-de-muro-de-escola-em-olinda/), com o objetivo de começar a ouvi-los a partir da próxima segunda-feira (16). Entre os alvos estão a proprietária da escola, o locatário do imóvel e funcionários. O relatório do Instituto de Criminalística deve chegar às mãos dele entre dez e vinte dias, a contar do dia do incidente. “Só após analisar as condições do colégio, pelo documento, é que se vai ter uma noção mais concreta do caso”, comentou.

“O próximo passo, então, será identificar o responsável pela construção da casa, onde funcionava a escola-creche, para chegar no real responsável, se é a empresa ou a escola”, disse o delegado. A escola teria informado que vai paralisar as atividades até o dia 23 de março. Mas a Secretaria de Planejamento e Controle Urbano de Olinda assegurou que vai interditar a escola na próxima segunda (16) e que ela só voltará a funcionar se providenciar toda a documentação para conseguir o alvará. “Sem isso, não há prazo de volta às aulas”, afirmou o secretário Estevão Brito.

Alisson Alvino Barros dos Santos, de 5 anos, faleceu ao ser atingido por uma parede que desabou nas dependências da escola, na manhã de ontem (12). O enterro será nesta sexta-feira (13), às 15h, no Cemitério de Águas Compridas. A família preferiu não dar detalhes de onde seria o velório.

Fonte: FolhaPE

Envie um comentário

Redes Sociais:

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: