mar
19

ESTAÇÕES DE BRT’s EM OLINDA: PERIGO CONSTANTE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias, Olinda     Tags

BO atraso nas obras das estações de BRTs tem provocado diversos transtornos à população. Muitas das estações parecem abandonadas, não há sinalização e a iluminação é precária. À noite, as telas de proteção das obras acabam se tornando perigosos obstáculos. No início da semana, um homem ficou ferido depois de bater na proteção da estação de BRT da PE-15, na Vila Popular, em Olinda. De acordo com testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta sem os faróis, quando bateu na estrutura. A falta de iluminação no local pode ter contribuído para o acidente.

Em outra estação, um carro caiu em um buraco na pista, provocado pela construção, que também não está sinalizada. Com tantos riscos, os acidentes próximos das estações de BRTs do corredor Norte-Sul, na rodovia PE-15, que estão em obras, têm sido cada vez mais comuns.

E não são só os condutores que têm se prejudicado com essa situação. Pedestres também reclamam. Com a escuridão e o abandono, eles são alvos de marginais e da falta de educação dos motoristas, que não respeitam os pedestres.

Fonte: TV Jornal

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
196 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje