mar
17

EX-CANDIDATO A VEREADOR EXECUTA OBRA IRREGULAR NA PE-15

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias, Olinda     Tags

O trabalhador Jorrani Siqueira Salles ingressou no final da manhã de ontem (16), na Promotoria do Ministério Público de Pernambuco  (MPPE), de Olinda, com um pedido de suspensão imediata de uma construção irregular na encosta da rodovia PE-15  – nas imediações do terminal integrado de passageiros, no Jatobá. De acordo com Jorrani, o proprietário da obra é o ex-candidato a vereador, Delson Francisco Pereira, conhecido como “Delson do Plano de Saúde”.

Na denúncia feita à Promotoria do Ministério Público, Jorrani Salles diz que “Delson do Plano de Saúde” tem um cargo comissionado na Defesa Civil de Olinda e, por conta disso, tem facilidade para tocar a construção. “Preencheu a frente da obra com tapumes e continua trabalhando normalmente a partir das 17h, sem ser incomodado pelas autoridades competentes, e colocando em risco a vida dos moradores da localidade”, garante.

Jorrani denuncia, ainda, que, segundo afirmam os moradores da localidade, o ex-candidato a vereador utiliza na sua obra os tratores da Prefeitura de Olinda. 

idências 

1 Comentário to “EX-CANDIDATO A VEREADOR EXECUTA OBRA IRREGULAR NA PE-15”

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
196 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje