mar
27

NESTE SÁBADO, APAGUE A LUZ POR UMA HORA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags

LOGO

A Hora do Planeta 2015, que acontece neste sábado, dia 28 de março (entre às 20h30 e 21h30), já conseguiu a adesão de 151 municípios brasileiros. Destes, 15 são capitais: Belo Horizonte (MG) Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Macapá (AP), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife(PE), Rio Branco (AC), Salvador (BA) e Vitória (ES).

Entre os principais ícones que ficarão no escuro durante sessenta minutos deste sábado (28), estão o Elevador Lacerda (Salvador), a Igreja da Pampulha (Belo Horizonte), a Praça do Marco Zero (Recife) e o Parque Lagoa do Japiim (Manaus). 

Promovida pela organização ambientalista WWF-Brasil, a Hora do Planeta acontece pelo sétimo ano consecutivo no Brasil e, em 2015, tem o Rio de Janeiro como cidade âncora. Para celebrar a data, será realizado um grande show gratuito na Praia de Ipanema, no Posto 10, neste sábado, a partir das 16h.

O evento terá como principais atrações o coletivo internacional de artistas Playing For Change e o músico brasileiro Hamilton de Holanda. Também se apresentam Rodrigo Sha, Eduardo Neves e o DJ Nado Leal. Todo o espetáculo será realizado com gerador de biocombustível, alinhado com a mensagem da campanha que pede que governos, empresas e pessoas apaguem as luzes por sessenta minutos em um grande ato simbólico global por soluções para as mudanças climáticas. 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
196 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje