mar
16

OPOSIÇÃO VAI AO MPPE DENUNCIAR SITUAÇÃO DA SAÚDE EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

123A bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Olinda deve ingressar no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) com mais uma queixa contra a prefeitura da cidade. Desta vez, pela falta de atendimento na área de saúde. Hoje (16) pela manhã, os vereadores visitaram a Policlínica de Rio Doce e puderam constatar o estado de abandono em que se encontra a população. No local, a maioria das pessoas reclamava da demora para marcar consultas e exames, que leva de 60 a 90 dia, no mínimo.
Algumas pessoas que conversaram com o vereador Arlindo Siqueira (PSL) disseram que, para se conseguir uma ficha de marcação de consulta, a população precisa dormir na porta da policlínica. As pessoas estão chegando ao posto por volta de 1h da manhã. E, pior: sem a certeza de que haverá marcação de consultas ou exames.
“Isso tem que acabar. Como não adianta mais pedir providências à prefeitura, porque ela não nos atende, vamos solicitar a intervenção imediata do Ministério Público”, afirmou o vereador Arlindo Siqueira. Ele ressaltou que, (possivelmente) por orientação do executivo, os pedidos para a realização de audiências públicas solicitadas pela oposição estão sendo barrados pela bancada governista. “A ordem agora é não permitir mais audiências. Então a solução é recorrer ao Ministério Público”, concluiu Arlindo.
Participaram da visita desta manhã à Policlínica de Rio Doce, além de Arlindo, os vereadores Riquinho Água e Gás (PROS), Jesuíno Araújo (PSDB) e Jorge Federal (PMDB).

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
195 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje