mar
16

PARTIDO VERDE TERÁ CANDIDATO À PREFEITURA DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

O Partido Verde confirmou, por meio de nota nesta segunda-feira (16), que terá candidato para disputar o cargo de prefeito de Olinda. Trata-se do médico Gustavo Rosas. Na nota, o PV ressalta ainda que pretende ampliar a sua participação nas bancadas municipais e o número de filiados. A meta é atingir 40 vereadores no interior, renovar os dois mandatos da capital (Augusto Carreras e Eurico Freire), além de conquistar cinco prefeituras.

Segundo Carlos Augusto Costa, presidente do PV-PE e suplente na vaga do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), a decisão faz parte da estratégica da legenda. “Hoje temos 13 mil filiados e estamos num momento de reestruturação. Já tivemos mais de 100 adesões desde que começamos as inserções da propaganda televisiva”, ressalta Costa, ao se referir sobre os comerciais que estão no ar desde o dia 16 de fevereiro.

Para fortalecer os nomes do PV para as candidaturas municipais, a legenda realizará seminários pelo Estado. Para o interior, os dois primeiros seminários irão acontecer nas cidades de Belo Jardim (11 de abril) e Escada (25 de abril).

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2015/03/16/interna_politica,566462/militante-do-greenpeace-sera-candidato-do-pv-a-prefeitura-de-olinda.shtml

1 Comentário to “PARTIDO VERDE TERÁ CANDIDATO À PREFEITURA DE OLINDA”

Envie um comentário

Redes Sociais:

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: