mar
24

PREFEITURA DE OLINDA PODERÁ INAUGURAR OBRAS INACABADAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

A administração do PCdoB em Olinda não admite, nem por brincadeira, a possibilidade de não poder inaugurar obras que não estejam concluídas. Para garantir o “direito” de inaugurar obras quando for conveniente para a administração e para o partido, o Executivo vetou o projeto de lei do vereador oposicionista Jesuíno Araújo (PSDB), que determina, apenas, a entrega de obras totalmente concluídas.

O veto do prefeito foi analisado e votado hoje (24), na sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Como já era esperado, a bancada do “sim prefeito” acenou a cabeça positivamente para a ordem do executivo e manteve o veto. Dos 15 parlamentares presentes à sessão, 11 disseram “sim” ao veto. Os quatro vereadores da oposição votaram contra.

Com a confirmação do veto do executivo, a prefeitura continuará, quando quiser, inaugurando obras inacabadas, como ocorreu com 11 ruas na Cidade Tabajara e outras no bairro de Jardim Atlântico. E isso, a partir de agora, deverá virar rotina, afinal de contas no próximo ano tem eleição para a prefeitura e o PCdoB precisa inaugurar meias-obras e obras inconclusas para ter o que mostrar durante a campanha e no guia eleitoral, mesmo que os trabalhos estejam todos pela metade.

É o modo comunista de governar, unido ao modelo de submissão e subserviência do poder legislativo.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
228 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje