abr
4

MENSAGEM DE PÁSCOA COM O OLHO NA PREFEITURA DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Política     Tags

ACPJesus Cristo ficou em segundo plano nesta Sexta-feira da Paixão, em Olinda. O nome mais pronunciado e mais comentado na cidade e nas redes sociais era o do advogado e escritor Antônio Campos (PSB), irmão do ex-governador Eduardo Campos. Desde a quinta-feira (02), centenas de pessoas começaram a receber mensagem de Páscoa, via telefone.

O socialista contratou uma empresa de telemarketing, que durante a quinta-feira (02) e ontem (03), dispararam uma mensagem telefônica gravada por Antônio Campos. Na mensagem ele deseja uma boa páscoa e fala na necessidade de fazer uma “Olinda melhor”. Discurso de candidato a prefeito, naturalmente.

Mas se quem recebia a mensagem não o conhecia? Ele, na mensagem, fazia questão de se apresentar. Identificava-se como irmão do ex-governador e neto do também ex-governador Miguel Arraes. 

Um político da cidade informou que, ao todo, foram enviadas 70 mil mensagens telefônicas (Telemarketing). Também foram disparados banners, via redes sociais, e panfletos com mensagem de “Feliz Páscoa!” “Por uma Olinda “melhor. 

1 Comentário to “MENSAGEM DE PÁSCOA COM O OLHO NA PREFEITURA DE OLINDA”

  • Carlos Domenico 5 de abril de 2015 às 09:12

    Só era o que faltava – um oportunista se aproveitando do nome do avo e do irmão….mas um para sugar os valores da nossa cidade….absurdo!!! sai um alagoano que nada entende de gestão..entrou tapando os buracos que Luciana deixou…e agora do nada vem esse Antonio Campos…mas dessa vez nos olindenses não vamos no conto de fadas….Olinda para os Olindenses!!!

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: