abr
7

ARMANDO SÉRGIO É CONVIDADO PARA CONVERSAR COM “TONCA”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categoria     Tags

as“Tonca” (PSB) está preparando o campo para jogar em 2016, em Olinda. Nos bastidores a partida já começou e o socialista saiu na dianteira. Depois de reunir e conversar com os vereadores oposicionistas, agora vai sentar com o ex-candidato a prefeito e a deputado estadual, Armando Sérgio, que dirige o Partido Solidariedade (SDD) em Olinda.

“Serei candidato a prefeito em 2016, mas aceitei conversar com Antônio Campos. Vou escutar as suas propostas para a cidade e, quem sabe, numa possibilidade de segundo turno, nos unirmos”, disse Armando Sérgio, admitindo a legitimidade do socialista disputar a prefeitura da cidade. “Quanto mais candidaturas para enfrentar o PCdoB, melhor. São mais propostas para o eleitor avaliar e escolher a melhor”, justifica.

Aliado do PCdoB – Mas Armando Sérgio toca no ponto fraco do PSB olindense: a condição de aliado do PCdoB há 15 anos. “Acho que Antônio Campos terá dificuldade para explicar aos eleitores a aliança do PSB com Renildo Calheiros, inclusive participando, até hoje, da administração com três secretarias municipais, apoio e defesa incondicional da administração municipal na Câmara de Vereadores”, provocou.

Armando Sérgio também faz questão de relembrar a disputa de 2012, quando o ex-governador Eduardo Campos, irmão de Antônio Campos, fez tudo o que pôde para tirar da disputa, um a um, os adversários de Renildo Calheiros: Ricardo Costa (PMDB), Alf (PP) e Terezinha Nunes (PSDB). “Em mesmo sofri pressões de todos os lados para desistir”, recorda.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

  • Nenhuma categoria

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: