abr
8

“LUCIANA SANTOS MENTE E OS OLINDENSES SABEM DISSO”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Artigos, Olinda     Tags

IMM

 Sebastião da Paz

Logo após ler a matéria sobre o abandono das obras na Ilha do Maruim, publicada aqui no Blog OLINDA HOJE (http://www.olindahoje.com.br/2015/04/08/projeto-de-urbanizacao-da-ilha-do-maruim-esta-paralisado/), fico analisando a vocação e a capacidade que têm esses comunistas do PCdoB de mentir descaradamente. No programa político do partido, que foi veiculado ontem e na segunda-feira, em rede nacional de televisão, a ex-prefeita Luciana Santos e o seu sucessor Renildo Calheiros, dizem que Olinda está uma maravilha, com muitas intervenções e que a Ilha do Maruim recebeu obras de infraestrutura.

Mentira deslavada! Olinda tem, sim, muitas “meias-obras” paralisadas. A maioria das obras na cidade estão abandonadas. Começam, gastam o dinheiro e abandonam os trabalhos. Isso demonstra a falta de responsabilidade para administrar os recursos públicos e o dinheiro arrecadado com os impostos dos olindenses. Mostra e incapacidade de gestão de Luciana Santos, de Renildo Calheiros & Cia. Mostra que esses comunistas não estão nem aí para os olindenses. Luciana Santos mente e os olindenses sabem disso.

Sobre as obras da Ilha do Maruim, o que se sabe é que o local virou um canteiro fantasma. Faz muito tempo que a obra parou; há um amontoado de metralhas e muito lixo. Não há nenhum sinal de que as obras sejam retomadas. Moradores que foram tirados das suas casas sofrem hoje com uma ajuda moradia de menos de R$ 150, 00 e que nem sempre é pago no dia previsto. Esperam há dez anos pelas casas prometidas, que nunca foram construídas – e nem vão ser. E agora a ex-prefeita, que quer voltar à prefeitura, diz que realizou dezenas de obras. É muita mentira.

Os moradores da Ilha do Maruim deveriam ir à Justiça, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ao Ministério Público, para pedir a suspensão imediata dessa propaganda mentirosa do programa do PCdoB na televisão. Será que nesse caso haveria o direito de resposta? Alguma entidade ou algum partido político poderia recorrer e pedir para que a verdade dos fatos seja (re)estabelecida? Os políticos da cidade não podem fazer nada? 

Recentemente os vereadores de oposição de Olinda enumeraram mais de vinte obras abandonadas ou paralisadas na cidade. É preciso que isso seja novamente mostrado porque esses comunistas fazem propaganda do que não fizeram, mentem descaradamente e vão continuar mentindo, porque querem continuar no poder a partir de 2016. Olinda e os olindenses não aguentam mais essa farsa.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: