abr
8

82% REJEITAM A ADMINISTRAÇÃO DE RENILDO CALHEIROS EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

rc

A gestão do prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), tem uma altíssima rejeição. Segundo pesquisa do Instituto Plural, que este blog teve acesso, feita entre os dias 4 e 6 deste mês, 73% dos entrevistados desaprovam a administração, que está no segundo ano do segundo mandato. Isto representa a soma dos que avaliam como péssimo e ruim. Quando o eleitor é forçado a responder se aprova ou desaprova, o percentual dos que desaprovam sobe para 84%.

Se somados mais 9% dos que consideram regular para ruim, a reprovação atinge 82%. Apenas 6% dos que foram ouvidos consideram a gestão boa e 2% avaliam como ótima. É a pior avaliação que um prefeito de Olinda já teve nos últimos anos. Foram ouvidos 400 eleitores do município, com margem de erro de 4,9% para mais ou para menos.

Os maiores índices de reprovação do prefeito são observados entre os eleitores com renda familiar até dois salários mínimos (63%), entre os eleitores com grau de instrução superior (59%), e 66% entre os eleitores na faixa etária de 30 a 49 anos (66%). Por sexo, a reprovação é praticamente igual: 59% entre os eleitores do sexo masculino e 58% entre os eleitores do sexo feminino.

Já quanto à forma como prefeito administra, 94% disseram que a reprovam. Quanto aos maiores problemas de Olinda, 44% apontam saneamento, 37% ruas esburacadas e 18% a falta de hospitais e médicos. Quando o entrevistado é abordado se tem conhecimento de alguma obra feita pelo prefeito, 94% afirmam desconhecer. Já a reforma da Avenida Presidente Kennedy, feita por Renildo, agrada a apenas a 12%.

Fonte: Blog do Magno (http://www.blogdomagno.com.br/)

———–

Sem maiores detalhes, o OLINDA HOJE já havia antecipado o resultado preliminar da pesquisa, às 16h17, no post: Antônio Campos sai na frente. Mais de 80% rejeitam Renildo” (http://www.olindahoje.com.br/2015/04/08/antonio-campos-sai-na-frente-mais-de-80-rejeitam-renildo/)

7 Comentários to “82% REJEITAM A ADMINISTRAÇÃO DE RENILDO CALHEIROS EM OLINDA”

  • Carlos Domenico 8 de abril de 2015 às 23:49

    Isso não é novidade!!

  • fernando 9 de abril de 2015 às 00:45

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao sabe nenhuma obra de Renildo????? TODAS as obras de olinda hoje foram arrumadas por renildo, ate as de quando luciana era prefeita, e ele Deputado Federal mandando suas emendas para ca, e a obra da presidente kennedy eh do governo do estado, fez parte do pro-metropole, na gestao de JARBAS VASCONCELOS!!! e ficou concluida so agora, ou seja, nao foi obra de renildo, ele por sinal, esta gastando dinheiro do municipio para melhorar a via… claro que vai ter essa desaprovacao… agora renildo tambem eh culpado, cade a divulgacao dele? ele tambem esta errado, devia ter uma publicidade mais eficiente, como 94% das pessoas nao sabem de nenhuma obra dele? na propria pagina dele e da prefeitura no face aparecem inumeras ruas, esta saindo na televisao que calcou mais de 70 ruas em jardim brasil… ou sera que essa pesquisa foi comprada pela oposicao??? se brincar foi ate o irmao do eduardo campos que quer se aproveitar da morte do irmao pra se beneficiar da politica.

  • Claudio 17 de setembro de 2015 às 19:14

    Olinda deveria hoje ser chamada cidade cultural da merda com suas igrejas maltratadas e fedorentas

  • izaias 6 de janeiro de 2016 às 01:05

    os que falam bem do Renildo calheiro, são justamente os que mamam nas suas tetas.

  • Elis 7 de março de 2016 às 02:22

    Senhor prefeito Renildo o que acontece com a sua administração não é brincadeira e cheia de falhas.
    Vô te mostra mais uma.
    Quinta feira dia 03/03/2016 as 11:00 da manha tiraram uma barraca de uma das tapioqueiras mais antiga da sé se mandado nem requisição meteram a mão na Torá e botarao tudo em sima do camião e levaram para o seplama.isso e em aos dono da barraca avisarão . tá tudo gravado.
    Eu creio que essa não é uma atitude correta. Com os seus eleitores principalmente com essa tapioqueira que trabalha todos esse anos. E olhe que ela tem mais de 4decadas de trabalho no alto da sé por valsa de fofoquinhas e de deseemedese. Senhor prefeito eu como sua eleitora le pesso que ligue para o seplama e tente resolver esse problema porvafor eu sei que o senhor pode me faça essa gentileza. Desde já le agradeço.

  • Augusto 14 de abril de 2016 às 16:57

    Apesar de ser recifense, Olinda é uma cidade que gosto muito de coração… é triste o que tem sido feito por esta administração a uma cidade que poderia ser muito melhor cuidada. Hoje só encontramos fedor de urina e lixo por todo lugar…patrimônio histórico deteriorado, fora os buracos e poças de lama por qualquer rua que se ande. Vergonhoso e lamentável !

  • luiz filipe ferreira de lima 10 de maio de 2016 às 18:54

    Esses prefeito so aparece emOlinda 1 vez no ano ele merece receber so meio salario mínimo esse cara ai não fez nada nada na sua gestão mas eleição esta chegando nos vemos na urna

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: