abr
8

ANTÔNIO CAMPOS SAI NA FRENTE. MAIS DE 80% REJEITAM RENILDO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Política     Tags

Vazou, minutos atrás, o resultado de uma pesquisa contratada pelo pré-candidato à Prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PSB), que será liberada com exclusividade para um veículo de comunicação da cidade, conforme antecipou o Blog OLINDA HOJE no último domingo (05): http://www.olindahoje.com.br/2015/04/05/proximo-passo-de-antonio-campos-divulgacao-de-pesquisa/.

As informações repassadas por um colaborador do Blog OLINDA HOJE, dão conta de que rejeição da administração do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) supera o percentual de 80%. “Acho que é 84%, mas não tenho certeza”, confidenciou. Ele também não soube precisar o nome do instituto que realizou a pesquisa, mas garantiu que a mesma foi feita na semana passada, entre o último sábado (04) e a segunda-feira (06).

A mesma pesquisa de opinião, segundo o informante, apura a intenção de votos dos candidatos, caso a eleição ocorresse agora. Os percentuais são os seguintes: se a eleição para a Prefeitura de Olinda fosse hoje, Antônio Campos (PSB), citado como “o irmão de Eduardo Campos” teria 30%; Luciana Santos (PCdoB), apoiada por Renildo Calheiros, viria com 28%. Os peemedebistas Izabel Urquiza teria 22% e o deputado estadual Ricardo Costa, apenas 6%.

—————-

Nota: a fonte é confiável, mesmo assim torcemos para que esta não seja uma barriga (ou barrigada), que no jargão jornalístico é dito quando se publica alguma informação falsa. Esperamos a publicação (oficial) no veículo que o pré-candidato concedeu a exclusividade para republicarmos os números.

1 Comentário to “ANTÔNIO CAMPOS SAI NA FRENTE. MAIS DE 80% REJEITAM RENILDO”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: