abr
8

COMPESA E TJPE FIRMAM PARCERIA PARA EVITAR PROCESSOS JUDICIAIS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags

cpsA partir de hoje (08) a Compesa prestará atendimento aos seus clientes na Central dos Juizados Especiais Cíveis, em uma sala cedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) no Fórum Desembargador Benildes Ribeiro, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro da Imbiribeira – Recife. O objetivo da iniciativa é valorizar o diálogo com os clientes, agilizar a solução de questões e promover o entendimento, evitando assim que as queixas que chegam ao juizado sejam transformadas em processos judiciais.

A adesão da companhia ao Núcleo de Conciliação Pré-Processual ocorreu esta manhã (08) com a formalização de um convênio com o TJPE, em solenidade realizada na Central de Juizados. Estiveram presentes a coordenadora dos Juizados Especiais, a juíza Ana Luiza Câmara, o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e o diretor de Gestão Corporativa da companhia, Décio Padilha.

O programa consiste num sistema de conciliação prévia sob a direta supervisão e jurisdição do Poder Judiciário. “A nossa expectativa é que haja uma redução do número de ações judiciais com esse modelo de conciliação, melhorando a prestação institucional dos serviços da Compesa”, observou a juíza Ana Luiza Câmara. A magistrada enfatizou a vantagem do atendimento, já que uma demanda pode ser resolvida no mesmo dia do seu registro, ao contrário dos processos judiciais que levam em média quatro meses para serem homologados.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: