abr
8

PROFESSOR MARCELO ACREDITA EM ACORDO DO PSB COM O PCdoB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Política     Tags

PM“Estamos acompanhando essa movimentação do pré-candidato do PSB à Prefeitura de Olinda, Antônio Campos, e achamos natural a forma do socialista querer divulgar e consolidar o seu nome na cidade”. A afirmação é do presidente do diretório municipal do PTB em Olinda e primeiro suplente de vereador, o Professor Marcelo Gonçalves Melo.

O Professor Marcelo garantiu que também recebeu convite de Antônio Campos para um encontro, ainda esta semana, para uma conversa preliminar sobre a eleição de 2016 em Olinda. O petebista desconfia de que essa movimentação do PSB possa estar “acontecendo de comum acordo com o PCdoB”.

Segundo o Professor Marcelo a candidatura do PSB em Olinda pode estar vinculada a acordos de apoios dos socialistas aos comunistas do PCdoB em outras cidades, como o Recife (garantindo a manutenção da vice na chapa à reeleição, de Geraldo Júlio), Jaboatão dos Guararapes, Gravatá e Garanhuns.

“Estamos acompanhando as discussões da reforma política e vamos aguardar só mais um pouquinho”, disse o Professor Marcelo, deixando claro que antes do encontro com o candidato socialista irá conversar sobre o assunto com os deputados  José Humberto (estadual) e Jorge Corte Real (federal) apoiados por ele em Olinda .

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: