abr
9

AULAS PRÁTICAS DE VÔO NO AERÓDROMO DA COROA DO AVIÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags

Mais um serviço será disponibilizado no Aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu. Foi publicada, no Diário Oficial da União, a autorização para a NAV Treinamentos – Escola de Aviação Civil realizar cursos práticos de piloto privado de avião, piloto comercial de avião, instrutor de vôo e vôo por instrumento.

A escola de aviação – que já oferece aulas teóricas e simulação de vôo em unidade no Bairro do Recife – contará também com estrutura no aeródromo para preparar os futuros profissionais. A empresa conta dois aviões de pequeno porte, que ficarão em hangar no Aeródromo.

Com foco no mercado corporativo, o Aeródromo Coroa do Avião foi inaugurado oficialmente em maio de 2014 e recebe, para hangaragem, helicópteros, aviões e jatos executivos. É o primeiro aeródromo privado a receber outorga para exploração comercial com o público privado. De iniciativa da Gran Marco Construtora, o empreendimento está localizado a 23 quilômetros do Recife e instalado numa área de 90 hectares.

A infraestrutura envolve pista asfaltada com 1.281 metros de comprimento por 30 metros de largura, hangares, uma oficina de manutenção de aeronaves, um posto fixo de combustíveis, uma oficina para realizar manutenção, reparos e revisão de helicópteros; sala vip para receber e acomodar passageiros, sala de reunião, espaço para acomodar pilotos e passageiros e freqüência de rádio própria para coordenação entre aeronaves. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: