abr
9

PROFESSOR MARCELO SE REÚNE COM ANTÔNIO CAMPOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Política     Tags

sasa

O presidente do diretório municipal do PTB-Olinda e primeiro suplente de vereador, Professor Marcelo Melo, sentou-se no final da manhã desta quinta-feira (09), com o pré-candidato à Prefeitura de Olinda, o escritor Antônio Campos (PSB). Foi escutar, a convite do socialista, as suas impressões sobre a cidade e o conjunto de propostas que deverão ser apresentadas durante a campanha eleitoral. “Antônio Campos é um homem preparado, tem boas intenções, boas ideias e o interesse de tirar Olinda dessa situação de penúria em que se encontra, com a administração do PCdoB”, afirmou o Professor Marcelo.

O petebista disse que, apesar de considerar legítima a candidatura de Antônio Campos, não assumiu nenhum compromisso de apoio ao projeto do socialista. “Antônio Campos tem muitas propostas para Olinda e está bastante empolgado com a possibilidade de disputar a prefeitura. Mas não fechamos nenhum acordo, nem possibilidade de apoio. Hoje, o PSB e o PTB estão em lados opostos, nos planos estadual e nacional. O direcionamento que vamos tomar em Olinda será definido pela nossa liderança maior, o ministro Armando Monteiro Neto”, resumiu o Professor Marcelo.

Na opinião do petebista, quanto mais candidatos se apresentarem para a disputa em Olinda, melhor será para a cidade e para os olindenses, que terão condições de conhecer propostas diferentes e melhores do que as do PCdoB. “Hoje, qualquer candidato que se apresente para a disputa é melhor do que Renildo e do que foi Luciana Santos”, concluiu.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: