abr
14

VAI UM CAFEZINHO AÍ?

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos, Olinda     Tags

CFGraças à cafeicultura brasileira, aquela bebida quente, de coloração escura, onipresente no café da manhã é febre mundial há pelo menos 150 anos. Estima-se que em todo o mundo se sirvam 400 bilhões de xícaras de café por ano. Uma das iguarias mais consumidas e a segunda matéria prima mais comercializada em todo o mundo, depois do petróleo, é lembrada nesta terça-feira (14), Dia Internacional do Café.

No Estação Café, em funcionamento desde 2008, nos Quatro Cantos de Olinda (Rua Prudente de Moraes, 440 – em frente à Pousada Quatro Cantos), em um espaço charmoso e afetivo encravado nos fundos da Estação 4 Cantos Galeria, o esmero na combinação de receitas com o café é sempre levado a sério pela empresária e barista Ticiane Didier. 

A  partir desta terça-feira (14), a casa abre uma promoção especial para comemorar a data até o fim de abril. Na compra de um café quente, com exceção do café expresso simples, o cliente ganha de cortesia um brownie, oferecido em parceria com a Berna Cakes. A promoção não é válida para café gelados.

Entre as especialidades do Estação Café está o Café Merengatto (R$ 6,50), café expresso com pasta de avelã com cacau, suspiro e chantilly.    

Com mais de 20 opções na carta de cafés, desde o simples expresso e macchiato até ao “blends” com caipirinha, licor ou rum, a bebida se destaca pelo sabor único. Selecionados, os grãos pertencem à marca mineira Orfeu Especial, referência no cultivo do café no Brasil.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: