abr
20

PROCON-PE ATENDERÁ CONSUMIDORES NO BAIRRO NOVO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias     Tags

Nas próximas quinta (23) e  sexta-feira (24), das 9h às 15h, uma unidade do Procon-Móvel atenderá os consumidores do Bairro Novo, em Olinda, que poderão abrir reclamações e resolver problemas de consumo próximo a suas residências.  O atendimento e abertura de reclamação acontecerá na Praça 12 de Março.

O cidadão que tiver alguma questão relacionada a compra ou serviço em lojas de móveis ou eletroeletrônica, telefonia, bancos, cartão de crédito, TV fechada ou fornecimento de energia, poderá comparecer ao micro-ônibus e formalizar uma reclamação. No prazo de 30 dias haverá uma audiência de conciliação, no mesmo local, entre as partes, para a resolução da questão, tendo como base de mediação os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor – CDC.

Para prestar uma reclamação, o consumidor deverá apresentar originais e duas cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

A unidade móvel é adaptada para o atendimento, inclusive com acessibilidade às pessoas com locomoção reduzida. O Procon-Móvel é resultado de uma parceria entre Governo do Estado – através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos – e o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci, do Ministério da Justiça.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: