abr
30

CASA DA RABECA FAZ PRIMEIRO FORRÓ DO ANO DIA 09 DE MAIO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags

rabecaA Casa da Rabeca vai celebrar os 13 anos do espaço no próximo dia 09 de maio, com a realização do “Primeiro Forró de 2015”, com as participações de Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins, Gilmar Leite e Pecinho Amorim. A festa começa às 21h.

Além do aniversário do espaço, o Primeiro Forró de 2015 traz mais celebrações. O cantor Geraldinho Lins, que completa 25 anos de carreira este ano, inclui a Casa da Rabeca na sua turnê comemorativa. O show inclui um repertório que passeia por toda sua trajetória musical, iniciada em 1990.

Petrúcio Amorim, que também sobe ao palco da Casa da Rabeca, comemora 30 anos de estrada musical. Na ocasião ele lançará o seu 14º disco, a coletânea “Petrúcio Amorim – 30 anos de forró”, que compila os grandes hits regionais do artista e dá tom ao show. “Serão 30 forrós só de sucesso, músicas alegres, com gosto de São João, para o pessoal dançar e matar as saudades”, afirma Petrúcio.  

O forró continua com as apresentações de Gilmar Leite e Pecinho Amorim. Os forrozeiros prometem esquentar a festa com muito arrasta-pé, xote e baião, para não deixar ninguém parado. Fazendo tributo ao autêntico pé-de-serra nordestino, os cantores vão interpretar canções autorais e sucessos de compositores como Luís Gonzaga e Trio Nordestino.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: