maio
2

CANDIDATURA DO PROFESSOR LUPÉRCIO TEM A ALTURA DO “VOO DA PERUA”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Sem categorias     Tags

*Sebastião da Paz

luOntem (01) e hoje (02) não se fala noutra coisa, aqui no bairro de Rio Doce – Olinda: uma matéria com o deputado Lupércio Carlos (SDD), que seria publicada neste sábado (02) no Diário de Pernambuco, sobre a sua “candidatura à Prefeitura de Olinda”. Muita expectativa, mas quem adquiriu um exemplar do jornal se decepcionou. A matéria não saiu. Logo, a assessoria do parlamentar – chamado pelos opositores de “Professor Lupéssimo”, graças ao seu desempenho quando vereador da cidade, sempre a serviço e na defesa do prefeito e do seu PCdoB – tratou de informar no centro comercial do bairro que a reportagem deverá sair amanhã.

Quem conhece a política e faz política em Olinda sabe que essa informação do Professor Lupéssimo não passa de um balão de ensaio – os políticos chamam isso de “perua”. E como perua não voa, essa candidatura não sai do chão, não decola. É apenas uma estratégia para ocupar espaço na mídia, para colocar o seu nome em evidência, marcar território. Mais à frente ele arruma um motivo e sai de fininho e ninguém mais se lembra que ele tenha dito, algum dia, que seria candidato a prefeito de Olinda.

armandoE tem mais: o presidente do Partido Solidariedade (SDD) em Olinda, Armando Sérgio – que já disputou três vezes a vaga ao executivo – já havia declarado que seria, mais uma vez, candidato à prefeitura da cidade. Isso ocorreu no final de fevereiro, quando o socialista Antônio Campos começou a se assanhar pela cidade.

Armando anda por todos os cantos da cidade (muito mais do que faz o deputado de Rio Doce) e continua dizendo que é candidato. Não dá para acreditar que o diretório olindense do SDD vai bater chapa para lançar uma candidatura com chances mínimas de chegar ao Palácio dos Governadores, sobretudo sabendo que esse partido, em nível estadual, come na mão do PSB.

* Jornalista e especialista em Marketing Político

2 Comentários to “CANDIDATURA DO PROFESSOR LUPÉRCIO TEM A ALTURA DO “VOO DA PERUA””

  • Ed 3 de maio de 2015 às 11:07

    Oxxi. Comprei o DP só prá vê essa reportagem, mas não saiu nada.
    Será que ainda vai ser publicada? Ou td não passou de mais um boato?

  • jefferson de paiva lemos 19 de agosto de 2015 às 17:20

    ja duas eleições que escuto isso, o prof. lupércio não ganha, agora tem a altura do voo da perua e no final so da ele, e não vai ser diferente pra prefeito.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: