maio
2

JOÃO LUIZ MUDOU-SE PARA FICAR NO MESMO LUGAR

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Sebastião da paz

jlÉ engraçada ou triste a situação vivida pelo ex-vereador olindense, João Luiz? Ele era do PSB, passou para o PPS e dentro de alguns dias estará de volta ao PSB. É cômico mesmo!

Logo após o Carnaval, quando o advogado Antônio Campos começou a tomar de assalto o PSB olindense e impor a sua candidatura à prefeitura da cidade, o ex-vereador João Luiz, que tem pretensões de concorrer à vaga no Palácio dos Governadores, tratou de tirar o seu time de campo. Deixou o PSB e transferiu-se para o PPS. Tinha certeza de que conseguiria viabilizar a sua candidatura na legenda de Roberto Freire. Tinha!!!

Agora, pouco mais de trinta dias de casa nova, João Luiz descobre que o PPS, a partir de junho, será incorporado pelo seu antigo PSB. Isso mesmo. Por desejo das cúpulas de ambas as legendas, o minúsculo PPS será engolido pelo faminto PSB. Os dois partidos farão convenções para formalizar a fusão e, depois, formalizar um novo estatuto e um novo programa.

Hoje, João Luiz descobriu que “correu para o bicho não pegar” (mas o bicho pegou) e que “nadou mas morreu na praia”. Trocando em miúdos: ele saiu do PSB para ficar no PSB, onde não tem a menor chance de ser candidato a prefeito de Olinda. Ele sabe que se “ficar onde está o bicho vai comê-lo”. Então, é hora de arrumar os paninhos e sair a procura de outra legenda se é que esse desejo de concorrer à prefeitura não é apenas uma brincadeirinha.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: