maio
6

FAMÍLIA PROCURA EDISON GOUVEIA DE LIRA, MORADOR DE PEIXINHOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

edA estudante Isabela Lira Silva, que reside na cidade de Paranapoema, no noroeste do estado do Paraná, está procurando o seu tio, Edilson Gouveia de Lira, que, mora em Olinda (PE). A família não o vê há 20 anos, quando ele veio morar em Olinda – aos 17 anos de idade.

De acordo com a sua sobrinha Isabela, Edilson Gouveia de Lira mora, atualmente, na Rua Maria Sodré da Mota, próximo ao Caic de Peixinhos. O telefone dele, que ela conseguiu (8739.0353), não atende. A operadora informa que “este número não recebe chamada ou não existe”.

Edilson Gouveia de Lira é casado com Luciene Costa da Silva, de 44 anos, e tem um filho com 12 anos, Luiz Henrik Gouveia da Silva. Tambem tem uma enteada: Edilene Aniceto Gomes, 23 anos.

A família de Edilson é de Pernambuco. Ele filho de Ivonete Torres de Gouveia e tem quatro irmãos: Edson Gouveia de Lira, Mônica Gouveia de Lira, Edivânia Gouveia de Lira e Eusonita Gouveia de Lira. “Temos informações de que a minha avó, Ivonete Torres de Gouveia, e a minha tia Edivânia estão morando em São Paulo”, diz Isabela.

A única foto que Isabela e Eusonita têm do parente é esta, quando ele tinha ainda 17 anos. Quem tiver informações, envie para o email do OLINDA HOJE: olinda.hoje@gmail.com.

Leia: http://www.olindahoje.com.br/2015/04/13/por-onde-anda-edilson-gouveia-de-lira/

1 Comentário to “FAMÍLIA PROCURA EDISON GOUVEIA DE LIRA, MORADOR DE PEIXINHOS”

  • érica torres lobo 1 de dezembro de 2015 às 14:27

    olha quem pode me da notícias de eusonita vou fica muito grata a anos que não vejo sou um irmã adotiva ela sabe quem é eu cuidava de mim quando eu era pequena eu apareci quando tinha 3 dias de nascida bom já procurei pela redes sociais as não acho meu telefone 11981835102 e érica.net2010@gmail.com

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: