maio
10

PRORROGADA INSCRIÇÃO PARA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO POPULAR

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags

hForam prorrogadas até o dia 31 de maio, as inscrições para o Programa Carteira de Habilitação Popular, a CNH Popular, fazendo com que mais pessoas possam concorrer a uma das 18 mil vagas do programa, que tem como alvo pessoas em situação social de vulnerabilidade como cidadãos de baixa renda, desempregados, beneficiários de programas assistenciais (como o Chapéu de Palha e o Bolsa Família), estudantes da rede pública, egressos do sistema penitenciário e socioeducandos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição no site www.detran.pe.gov.br, onde deve informar alguns dados que irão permitir a sua inclusão em um dos grupos atendidos pelo Programa. Além dos dados pessoais, também devem ser informados o número de dependentes do candidato, a situação empregatícia e a renda.

Depois dessa etapa o candidato deverá aguardar a divulgação, por parte do Detran-PE, da relação dos 18 mil selecionados, de acordo com a ordem de classificação, por segmento. Por fim, virá a fase de convocação. Os candidatos convocados deverão comparecer ao Detran-PE munidos da documentação exigida para cada segmento beneficiado, para comprovar as informações prestadas no ato da inscrição. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: