maio
11

PCdoB PODE NÃO LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

2

O PCdoB completará no próximo ano, 16 anos à frente da Prefeitura de Olinda (duas gestões de Luciana Santos e duas de Renildo Calheiros). A intenção dos comunistas é se manterem no comando do Palácio dos Governadores e, novamente, a bola da vez volta a ser a atual deputada federal Luciana Santos. Isso, se as condições forem favoráveis

Mas na matéria publicada na Folha de Pernambuco de hoje (11), a ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB), já visualizando o desgaste da administração de Renildo Calheiros, declara que o partido pode não apresentar candidatura própria. “Não somos candidatos de nós mesmos. Nós sempre construímos Olinda assim, por uma frente ampla de partidos, não necessariamente do PCdoB”, disse.

Luciana sabe das dificuldades que o PCdoB enfrenta hoje para agregar aliados e tem conhecimento da insatisfação dos olindenses com o modelo de gestão do atual prefeito, mas, ao contrário dos adversários políticos, ela defende a gestão do correligionário. “É uma questão de naturalidade para avaliar se estamos avançando no projeto da cidade ou se estamos retrocedendo, mas, na nossa avaliação, estamos avançando”, garantiu.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: